terça-feira, 17 de novembro de 2009

L2 BlooDRituaL 500x interlude 24 horas ON

Rates do Servidor

Rate XP: 500X
Rate SP 500X
Rate Adenas: 1000X
Spoil: 10x

Enchants

Máximo: +25
Seguro: +15
Chance: 65%
Blessed: 70%

Informações

*Todos os itens disponiveis dentro do jogo.
*Sem penalidade de Clan.
*3 Subclasses.
*15 Hours buffs
*Sistema PVP Color
*Sistema Trade Off
*Subclass free
*SubClass All Classes
*Phanton Cubic. (All npcs in one item)
*Skill All 100%
*Auto TVT 3 em 3 Horas
*Sieges 100%
*Fortress 100%
*Olympiadas 100%
*Classes Balanceadas
*E muito mais...

Hardware:
* - Quad core 9550
* - 8 gb ram
* - 1Gbps link
* - 2x 750 gb hdd scsi


TODOS OS ITENS DISPONIVEIS NO JOGO

Aqui voce pode ficar forte sem efetuar doações. venha participar do melhor Servidor de Lineage II do Brasil.
OBS: caso vc queira fazer doação,so temos a agradecer pois temos dispesas com o server! Lembrando que quem fizer doacões os items tera enchants +50...

Mais informações visite nosso site. www.l2bloodritualbr.com

43 comentários:

  1. ae galera postem aki seus comentarios!

    ResponderExcluir
  2. tah dando erro de game guard no l2 soh nesse serve nos otros mnao alguem sabe o q ??

    ResponderExcluir
  3. vc tem que reinstalar o DVD do client e colocar a system ...systestures e animations nos lugares certos!!

    ResponderExcluir
  4. naaum consigoo logaar minha conta, eu tentoo logaar maais num aparece nadaa e fica na tela de login naum aparece nada

    ResponderExcluir
  5. aki tbm noa ta dando pra loga algem sabe pq ?

    ResponderExcluir
  6. anjel si eu colaborar com uma doação de 200$
    oq ganho e como faso pra fazer uma doação?
    meu imel wesleyvieirinha@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. ADM to afim de começar a jogar aq alguem pode me ajuda msn ffelipe_lord@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aff Adm Aki nao Ta Dando Pra Loga Ja reistalei o Lineage e as pasta q baixaei da aki e nada meu email pra quando volta diosney_155@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ta off o server? nao da pra logar... q q ta aconteceno?

    ResponderExcluir
  10. ADM o serve ta ficando off direto assim nem da!!

    ResponderExcluir
  11. ADM vc ta pondo as coisas pra vender (no caso joias vesper) e dp retira elas sem ao menos devolver oq gastamos nela(no meu caso ice mais tem gnt q gasto tickt), desse jeito fica foda!!

    ResponderExcluir
  12. Server esta Online!! tivemos que atualizar a system!! é so baixar no site http://www.l2bloodritualbr.com/index1e4b5.html?ir=downloads Bom jogo!

    ResponderExcluir
  13. adm aqui nao q dar para logar desbuga meu char ae o nome dele e carolineIV

    ResponderExcluir
  14. Adm eu tengo un problema con monastery of silence!

    ResponderExcluir
  15. AE ADMINISTRAÇÃO ARRUMEN AQUELE SIT PQ OS PLAYER NAO TAO CONSEGUINDO VE QUASE NADA TUDO Q ENTRA PRA VE DA ERRO DE LINK ASSIM VC PERDEM JOGADORES ESPERIENTES

    ResponderExcluir
  16. adm eu tengo problema con e mapa monastery of silence!! porque me transporto mas nunca chega!!? falo pouco o portugues! =D
    im argentine

    ResponderExcluir
  17. Aew adm tem como vc tirar irmandelylo de ban pq nem sei pq eu tomei ban eu nao tava logando acho que alguem logou ela tira aew na moral....

    ResponderExcluir
  18. Fala grande "ANJEL" aqui é o AQUAMAN, estava querendo voltar jogar seu server, queria ter uma conversinha com você, entre em contato comigo. powerbyrafael@hotmail.com Rafael.

    ResponderExcluir
  19. Naum consigo fazer uma nova conta, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  20. Anjel Pode falara o horario Do respaw do Barakiel??
    Na ilha a Gk ta bugada!

    ResponderExcluir
  21. Nao consigo criar conta, arrumen pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  22. Ae GM COLOCA AS ARMAS VESPER NO LUGAR DAS ICAROS MANIN E BEN ++++ BONITA
    COLOCA AE POW + COM O MESMO STATUS DA ICAROS

    ResponderExcluir
  23. GM QI ROUPA E AQUELA QI EU TENHO QI GANHEI TO TVT MAN NEM DA PRA USA E MINHAS JOIAS KD??

    ResponderExcluir
  24. ACC EU LA NO MSN DA MINHA IRMÂ -->(SABRINA)<--

    ResponderExcluir
  25. ADM MEU CHAR TA LOGANDO MAIS QUANDO EU VOU VER FICA TUDO PRETO E ELA TA MORTA N TEM COMO DA TOW VILAGE TEM COMO VC DESBUGAR ELA O NOME DO MEU CHAR HE MULHERDEDRAK

    ResponderExcluir
  26. nao loga pq o adm tem q ir em C:\Arquivos de programas\Lineage II\L2JArchid\L2JArchid-Login\config la vc clica em loguin serve ele vai abrir como bloco de notos la vc encontra

    # Default: True
    AutoCreateAccounts = false <----- aki vc coloca True ... e pronto todos vao poder loga simplesmente :)

    ResponderExcluir
  27. esse l2jarchid e meu vc tem q ir no seu esse e so um exemplo tah

    ResponderExcluir
  28. Cade o site anjel logava desde quando Xhouse tinha a lan house coloca o site a ativa moral

    ResponderExcluir
  29. quem pago so as joias vai pode pegar elas,por que eles nao vam querer perder o dinheiro. e nem Eu

    ResponderExcluir
  30. aii como faço pra instalar o server, o que tenho ki fazer pra dar certo e entrar?

    ResponderExcluir
  31. oooooooooiiiieeeeeeeee alguem aii pra mim responder por favor, mim diz por favor como instalar o server pois eu não tou conseguindo, mim fala onde tenho ki colocar as pastas ki veio no pathfull, alguemmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  32. http://www.l2bloodritual.com/

    [#] O MELHOR SERVIDOR DE LINEAGE 2 INTERLUDE ESTA DE VOLTA!
    [#] L2BLOODRITUAL.COM - SP - XP 500x | Adena 1000x | Bless 85%
    [#]SET DYNASTY e WEAPON ICARUS Safe +3 Max+16
    [#] VAMOS LA" DIVULGUEM O SITE !!!!

    ResponderExcluir
  33. pq nao coloca o servidor online de novo

    ResponderExcluir
  34. pq nao coloca o servidor online de novo

    ResponderExcluir
  35. ea bom se voltasse.... by:vida Whatsapp: 081 9 98676657

    ResponderExcluir
  36. Deveria coloca o serve on, oque falta?

    ResponderExcluir
  37. Coloca de novo On, foi um dos melhores serve que ja joguei. by: Vida

    ResponderExcluir